NFe Youtube - Coopercitrus Mapa do Site

Coopercitrus Expo Digital supera R$1,1 bilhão em negócios

Oportunidades foram criadas em ambiente interativo que atraiu grande número de cooperados.

A Coopercitrus Expo Digital, realizada durante o período de 27 de julho a 7 de agosto, registrou R$ 1.106.017.154 em negócios e um total de 97.497 visitas. Mais de 19.077 mil pedidos digitais foram emitidos à distância, com a comercialização de mais de 19 mil itens a 28.351 cooperados, sendo que 33% dos pedidos foram efetivados nas 77 unidades de negócios, que contaram com totens permitindo que cooperados que não possuem acesso a internet em suas propriedades ou não tinham os dispositivos de acesso, pudessem viver a experiência da feira e realizar as negociações com a equipe técnica da cooperativa, que disponibilizou atendimento para mais de 11 mil cooperados.

A feira digital também teve alcance internacional que recebeu visitas de mais de 30 países e menção em mais de 500 veículos da mídia nacional.

“O sucesso da feira foi unir a inovação de realizar um evento com mais de dois mil conteúdos, 140 expositores em um ambiente 360° construído totalmente em 3D, com o suporte de profissionais técnicos e comerciais da cooperativa que realizaram atendimento dentro da plataforma e em ferramentas digitais, atendendo dessa forma, as demandas dos cooperados e oferecendo as melhores soluções”, comenta o CEO da Coopercitrus Fernando Degobbi.

Os atendimentos foram realizados de maneira remota via WhatsApp, vídeo-chamada ou telefone, por um time de mais de 420 profissionais da Coopercitrus. Destacando-se assim, uma robusta estrutura de atendimento arquitetada para agilizar as aprovações de crédito e financiamentos.

Além dos 140 estandes de expositores, pavilhões especiais ofereceram conteúdo técnico como palestras, lives e plantões para esclarecimento de dúvidas, sendo estes a Arena de Tecnologia, Espaço de Especialistas e Mulheres do Campo que receberam grande número de visitantes.

Sobre a Coopercitrus Expo Digital

Foi realizada de 27 de julho a 7 de agosto, com uma reprodução on-line da feira física da cooperativa em ambiente 360° desenvolvido em 3D, que levava os visitantes a uma visita amigável e interativa aos 140 estandes de marcas de referência no manejo agrícola, com condições comerciais, linhas de financiamento e preços especiais.

O objetivo foi proporcionar aos mais de 28.351 mil produtores rurais uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

Em meio à pandemia do Covid-19, a estratégia da Coopercitrus foi preservar a segurança e bem-estar de todos e realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável e acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1976 em Bebedouro, SP, é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São mais de 38.500 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

   

Institucional

Lojas de Conveniência

Postos de Combustíveis

Shopping Rural

Insumos/grãos

Máquinas Agrícolas

Tecnologia Agrícola

Revista Agropecuária

Trabalhe Conosco

Códigos e Estatuto

Filiais

Feiras

Coopercitrus Expo

Agrishow

Balcão do Agronegócio

Classificados

Usados

Imóveis

A Venda

Em Licitação

Revista

Notícias

Sustentabilidade

Ação Social Cooperada

Campo Limpo

Central de Embalagens Vazias de Agrotóxico

Certificação de Café e o 4 C

Natal da solidariedade

TrendIT's Desenvolvimento de Websites
Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais - Telefone: (17) 3344-3000
Praça Barão do Rio Branco, nº 9, Centro - CEP: 14.700-129- Bebedouro, SP

Coopercitrus 2020 - Todos os direitos reservados