• Quem somos
  • Onde estamos
  • Trabalhe conosco
  • Contato
  • Portal do funcionário
  • Área do cooperado
Coopercitrus
  • Quem somos
  • Negócios
  • Onde estamos
  • Trabalhe conosco
  • Contato
  • NOTÍCIAS
  • EVENTOS
  • CLASSIFICADOS
  • IMPRENSA
  • PODCASTS
  • REVISTAS
  • Todos
  • Imóveis
  • Máquinas
  • Campo Digital
  • Shopping Rural
Área do cooperado
  • NOTÍCIAS
  • EVENTOS
  • CLASSIFICADOS
  • IMPRENSA
Buscar

Previsão

  1. Home
  2. Notícias
  3. Informe
  4. Nova Crixás dá boas-vindas à Coopercitrus

Nova Crixás dá boas-vindas à Coopercitrus

No dia 14 de março, a Coopercitrus inaugurou sua Unidade de Negócios conceito Campo Digital em Nova Crixás, na região norte de Goiás. Para esse importante passo em seu plano de expansão, houve a sinergia entre a cooperativa e a Tamburi Agronegócios, quando a primeira assumiu a revenda de insumos da empresa goiana em 2022. […]


Categorias: Informe,

Nova Crixás dá boas-vindas à Coopercitrus

No dia 14 de março, a Coopercitrus inaugurou sua Unidade de Negócios conceito Campo Digital em Nova Crixás, na região norte de Goiás. Para esse importante passo em seu plano de expansão, houve a sinergia entre a cooperativa e a Tamburi Agronegócios, quando a primeira assumiu a revenda de insumos da empresa goiana em 2022.

 

Leia esta e outras matérias na Revista Coopercitrus. Clique aqui!

 

“A Coopercitrus é um presente para essa região. Sinto um misto de orgulho e gratidão. Orgulho de fazer parte da história de sucesso que essa região tem vivenciado e gratidão por essa cooperativa querer contribuir para o desenvolvimento do norte goiano. Coopercitrus, seja bem-vinda”, comemora o cooperado Marcelo Ribeiro, proprietário da Tamburi Agronegócios.

Essa é a quarta unidade da cooperativa em Goiás com um modelo de negócios diferente e inovador no setor. Junto às unidades de Quirinópolis, Cristalina e Itumbiara, a cooperativa consolida a presença no Estado para que os produtores rurais cresçam como um todo.

“A chegada da Coopercitrus atraiu novas empresas para a região e esse movimento é saudável. Um dos papéis e princípios de uma cooperativa é contribuir com o desenvolvimento da comunidade. Essa região irá crescer como um foguete. Agora, a Coopercitrus passa a se aproximar dos produtores da região com uma oferta integrada de soluções”, afirma o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

 

O Ceo da Coopercitrus, Fernando Degobbi.
Matheus Marino, Presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus.
Marcelo Ribeiro, proprietário da Tamburi Agronegócios.

O presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, Matheus Marino, ressaltou que a cooperativa possui uma estrutura sólida para garantir os melhores resultados aos cooperados.  “A cooperativa preza muito por segurança e confiança para que o interesse do produtor seja representado. Queremos caminhar com passos lentos, mas construindo um alicerce que garanta o crescimento da Coopercitrus na região”.

Além da completa linha de insumos necessários para a condução das lavouras, os produtores rurais da região encontram na nova unidade todo o ecossistema de tecnologias agrícolas de precisão presentes no portfólio da Coopercitrus, bem como assistência técnica especializada.

 

Autoridades prestigiam inauguração da nova unidade

Os cooperados, os parceiros, a diretoria da cooperativa e as autoridades marcaram presença na inauguração da unidade em Nova Crixás. Ao conhecerem de perto as modernas estruturas, todos demonstraram admiração pelo projeto, que irá gerar ainda mais benefícios aos cooperados, impulsionar o agronegócio e contribuir com o desenvolvimento da cooperativa e da região.

 

“Estamos muito orgulhosos. Quero parabenizar a Coopercitrus por sua escolha. Estamos de portas abertas para atender a todos os produtores rurais”.

Secretário de Administração de Nova Crixás, Wilson da Silva.

 

“O sentimento é de orgulho em Nova Crixás por estarmos recebendo a Coopercitrus em nossa região. Sua chegada demonstra o nosso potencial de crescimento.”

Inácio Filho, presidente do Sindicato Rural de Nova Crixás.

 

Categorias

CoopercitrusEm focoInformeSem categoria

Veja também

Ver todas
FCC incentiva a pesquisa, a educação e a preservação para agricultura sustentável

Informe

FCC incentiva a pesquisa, a educação e a preservação para agricultura sustentável
Tecnologia garante alta produtividade em citros

Informe

Tecnologia garante alta produtividade em citros
Nutrição de soqueira: tudo o que você precisa saber

Informe

Nutrição de soqueira: tudo o que você precisa saber

Institucional

  • Quem somos
  • Onde estamos
  • Negócios
  • Trabalhe conosco
  • Contato

Comunicação

  • Notícias
  • Eventos
  • Revistas
  • Podcasts
  • Sala de Imprensa

Eventos

Classificados

  • Todos
  • Imóveis
  • Máquinas

Soluções

  • Campo Digital
  • Shopping Rural

Assine nossa newsletter

Receba as novidades Coopercitrus no seu e-mail.

(17) 3344-3000
sac@coopercitrus.com.br

Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais
Avenida Quito Stamato nº 530 - Bloco 3
Jardim São João • CEP 14700-440 • Bebedouro/SP

Canal de ética

Clique aqui ou ligue
Telefone 0800 601 6895.

ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS - DPO

Simone Passanezi de Almeida
simone.passanezi@coopercitrus.com.br
Encarregado pelo tratamento de dados da COOPERCITRUS e empresas ligadas
privacidade@coopercitrus.com.br

Coopercitrus 2021. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.

Feito com 💙 pela .