Previsão

Desempenho do suíno, na granja, na 48ª semana de 2021

Ao contrário do esperado, no decorrer da semana passada (48ª semana de 2021, 28 de novembro a 04 de dezembro) o mercado suíno apresentou baixa movimentação que deixou os compradores pouco interessados em adquirir maior quantidade do produto. E a baixa demanda pelo produto causou pequena retração no último dia de fechamentos da semana. Com […]


Categorias: Mercado,

Desempenho do suíno, na granja, na 48ª semana de 2021

Ao contrário do esperado, no decorrer da semana passada (48ª semana de 2021, 28 de novembro a 04 de dezembro) o mercado suíno apresentou baixa movimentação que deixou os compradores pouco interessados em adquirir maior quantidade do produto. E a baixa demanda pelo produto causou pequena retração no último dia de fechamentos da semana.

Com isso, o preço médio semanal mostra queda de 0,7% sobre o obtido na semana imediatamente anterior, enquanto na comparação com o mesmo período de 2020 o índice negativo atingiu 3%.

No acumulado de dezembro a cotação média se encontra em R$145,83, equivalendo a índice positivo de 7,7% sobre o preço médio mensal de novembro último, enquanto na comparação com dezembro do ano passado aponta evolução menor, de 2,4%.

A semana atual (49ª semana, 05 a 11 de dezembro) traz grande expectativa por receber maior quantidade de dinheiro, significando a possibilidade de, enfim, o consumo apresentar maior movimentação. Por ora, os preços seguem levemente abaixo dos recebidos no mesmo período do ano passado. Porém, novos reajustes podem alterar esse caminhar negativo que prevalece desde agosto último.

Fonte: SuiSite

 


Assine nossa newsletter

Receba as novidades Coopercitrus no seu e-mail.

(17) 3344-3000
sac@coopercitrus.com.br

Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais
Praça Barão do Rio Branco, n. 9
Centro • CEP 14 700-129 • Bebedouro/SP