A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais – lançou, em 25 de janeiro, o Circuito Técnico de Soja, com o propósito de apresentar aos agricultores novas cultivares, técnicas de manejo, tratamentos e tecnologias voltadas para a alta rentabilidade na produção do grão, presentes no portfólio da cooperativa. “A cooperativa cresceu e está presente em várias […]
Categorias: Sem categoria,
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais – lançou, em 25 de janeiro, o Circuito Técnico de Soja, com o propósito de apresentar aos agricultores novas cultivares, técnicas de manejo, tratamentos e tecnologias voltadas para a alta rentabilidade na produção do grão, presentes no portfólio da cooperativa.
“A cooperativa cresceu e está presente em várias regiões, utilizando diferentes tecnologias de cultivo de soja, seja em plantio direto com cana, plantio convencional, no cerrado ou em rotação com outras culturas. O Circuito é uma oportunidade para os produtores conhecerem as melhores práticas e os tratamentos mais adequados para cada situação e região”, informa o gerente de desenvolvimento técnico de mercado da Coopercitrus, André Rossi.
O primeiro encontro será na fazenda Santa Helena Adner Barros Lelis, em Guaíra, SP. Até março, serão realizados 50 encontros em diferentes cidades de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Neles, os produtores rurais poderão conferir o desempenho de diferentes cultivares de soja em campo, com apresentação de diferentes tecnologias e técnicas de manejo aplicadas.
A expectativa é atingir três mil agricultores.